Pós Venda

SERVICE 2.0 - UM SERVIÇO ORIENTADO PARA SI E TODAS AS SUAS NECESSIDADES

Tudo o que a Volvo faz, é pensado para o que um condutor de um Volvo possa desejar e necessitar da sua assistência após venda Volvo. As nossas viaturas e o serviço após venda são pensados para simplificar o seu dia a dia e garantir que conseguirá desfrutar ao máximo da sua experiência com o seu Volvo. 
Por isso oferecemos-lhe o Service 2.0. Um serviço para além do convencional.

Vamos oferecer-lhe atualizações gratuitas do software do seu Volvo, um serviço de mobilidade, a lavagem exterior da sua viatura e o contacto direto com o responsável pelo serviço na sua viatura. O seu Volvo terá um check up gratuito e se o seu Volvo tiver mais de 4 anos ainda lhe efetuamos a pré inspeção dos items analisados na Inspecção periódica obrigatória (serviço Passaporte técnico Volvo), sem qualquer custo.

Naturalmente, o seu Volvo será tratado da melhor maneira possível, através das competências únicas dos técnicos Volvo, utilizando os métodos de reparação Volvo e com recurso exclusivo a peças genuínas Volvo. Como sempre o fizemos na Volvo.


REPARAÇÃO DE COLISÃO - UM COMPROMISSO DE SEGURANÇA

triauto deseja que desfrute da maior satisfação ao volante do seu Volvo.

No entanto, na eventualidade de necessitar de uma reparação, o nosso compromisso de segurança é garantir que a mesma seja efetuada de acordo com os mais elevados padrões e standards Volvo. Para voltar a ter o seu Volvo Novo de Novo, ou seja, exatamente com as mesmas garantias de segurança do momento em que o adquiriu, é necessário que tenha as seguintes preocupações:
Opte sempre pelo Serviço Autorizado Volvo
Nunca abdique deste direito
Ninguém conhece melhor o seu Volvo que a própria marca que o construiu. Apenas o Serviço Autorizado Volvo é capaz de efetuar a reparação do automóvel com os rigorosos métodos e tecnologia (padrões Volvo) necessários de forma a manter intactas as mesmas propriedades de absorção de impactos quando voltar a conduzir o seu automóvel.




Ao recorrer à nossa oficina tem a garantia de:

  1. Viatura de substituição (caso não esteja incluída no seguro)
  2. Qualidade do serviço efetuado
  3. Técnicos especializados com formação contínua ministrada pela marca
  4. As mais modernas técnicas de reparação, e equipamentos adequados
  5. Ligação rápida e privilegiada com as seguradoras
  6. Possibilidade de efetuar acordos de reparação com a seguradora, quando esta decretar perda total a uma viatura, de forma a viabilizar a reparação
  7. Utilização exclusiva de componentes genuínos
  8. Continuação da garantia de fábrica e de corrosão
  9. Lavagem e aspiração do veículo
  10. Cumprimento dos prazos acordados para a reparação
  11. Respeito pelos requisitos ambientais

Estamos consigo em todos os momentos, inclusive nas alturas menos agradáveis. Em caso de acidente, conte connosco!


Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui