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Intermediação de Crédito

INFORMAÇÕES RELATIVAS À INTERMEDIAÇÃO DO CRÉDITO NO RESPEITO PELO DECRETO-LEI N.O 81-C/2017, RELATIVO AO REGIME JURÍDICO DOS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO

triauto - Rodrigues e Queirós, Lda.

Intermediário de crédito a título acessório, a exercer em regime de não exclusividade

SEDE
Zona Industrial de Neiva, 1ª fase
4935-231 Neiva - Viana do Castelo

NÚMERO DE REGISTO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL
0000516
A informação relativa aos Intermediários de Crédito registados junto do Banco de Portugal, pode ser consultada em https://clientebancario.bportugal.pt/ 

CONTACTOS
258 350 100
automoveis@triauto.com.pt


INSTITUIÇÕES DE CRÉDITO MUTUANTES

  • Banco Santander Consumer Portugal, S.A.
  • Banco BPI, S.A.
  • BBVA, instituição Financeira de Crédito, S.A.
  • Cofidis
  • Banco Invest, S.A.

A RODRIGUES E QUEIRÓS, LDA. ESTÁ AUTORIZADA PELOS BANCO SANTANDER CONSUMER PORTUGAL S.A, BANCO BPI S.A, BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A, COFIDIS E, BANCO INVEST S.A A:
  • Apresentar ou propor contratos de crédito a consumidores
  • Fornecer assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos
  • Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes

GARANTE DE RESPONSABILIDADE CIVIL
triauto - Rodrigues e Queirós, Lda.


IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL
Hiscox Insurance Company Limited
Nº. 2509282
Válido de 16/04/2019 a 15/04/2020 (ambos os dias inclusive)


RECEÇÃO E ENTREGA DE VALORES
A Rodrigues & Queirós, Lda., encontra-se impedida de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.


A RODRIGUES & QUEIRÓS LDA TEM IMPLEMENTADOS OS SEGUINTES PROCEDIMENTOS PAR A APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES:
  • Enviar reclamação por correio electrónico (automoveis@triauto.com.pt)
  • Enviar reclamação via Livro de Rcelamações Eletrónico
  • Escrever no Livro de Reclamações disponibilizado na Sede
O cliente pode, igualmente, apresentar uma reclamação junto da autoridade de supervisão, o Banco de Portugal, através do seguinte link: https://clientebancario.bportugal.pt/formulario-nova-reclamacao 


A RODRIGUES & QUEIRÓS LDA ADERIU AOS SEGUINTES MEIOS DE RESOLUÇÃO DE ALTERNATIVA DE LITÍGIOS:
  • Centro de Arbitragem do Sector Automóvel (CASA)
  • Centro de Informação, Mediação e Informação ao Consumo (CIAB)
Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui