Volvo. Salvamos Vidas

 Este é o novo Volvo XC40 e, até ao final da época balnear, vai patrulhar as praias de Caminha, de Viana do Castelo e também de Esposende. Trata-se de uma parceria da Triauto, concessionário da marca no Alto Minho, com a Associação de Nadadores de Viana do Castelo.

“Decidimos abraçar este desafio, dado que é um momento tão diferente nas vidas de todos nós. Temos de fazer também nós pequenas coisas para tornar toda esta atividade o mais próxima da normalidade possível”, explicou à Rádio Vale do Minho o diretor da Triauto, André Esteves.

“As pessoas estão nesta altura a procurar o ar livre e as praias são nesta altura destinos privilegiados. Consideramos assim que, comercialmente, faria muito sentido promovermos o nosso Volvo XC40 com aquela associação”, disse o responsável.

Assim, nos próximos meses, haverá um destes carros a dar apoio logístico aos nadadores salvadores na vigilância das praias. “Esperamos que o retorno desta parceria seja mútuo. Sabemos que esta a associação tem recursos muito limitados e nós temos aqui uma oportunidade de criar relações e expor o nosso produto”, sublinhou.

De referir que esta viatura irá servir apenas para apoio logístico, não estando equipado com material de salvamento. “A viatura irá apenas circular nos parques de estacionamento das praias, no sentido de coordenar o trabalho entre os nadadores salvadores”, concluiu André Esteves.

Texto: Radio Vale Do Minho




Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui