Triauto/Volvo e Clube Náutico de Ponte de Lima com Fernando Pimenta

Triauto/Volvo e Clube Náutico de Ponte de Lima com Fernando Pimenta

A Triauto/Volvo apresentou esta semana, através do seu canal no Youtube, um vídeo que relata o apoio dado nos últimos anos ao atleta Fernando Pimenta.

Trata-se de presentear este fabuloso atleta pelo cumprimento do objectivo proposto: chegar aos Jogos Olímpicos – Rio 2016.

Esta parceria Triauto/Volvo – Clube Náutico de Ponte de Lima, teve início em Fevereiro de 2013 com o objectivo de apoiar um atleta ímpar (Fernando Pimenta) através de uma marca local (Triauto) e dos seus produtos de excelência (Volvo). Periodicamente procede-se à substituição da viatura Volvo que o atleta utiliza e faz-se um balanço dos resultados obtidos.

Como é do conhecimento público, o atleta atravessa um momento de elevadíssima forma física e motivacional. Tem conquistado tudo o que está ao seu alcance e elevado o nome do nosso país como referencia mundial. O nosso apoio tem funcionado como um reforço a esta elevada motivação e ajudou Fernando Pimenta a chegar ainda mais rápido aos Jogos Olímpicos de 2016.

Tal como o Clube Náutico, o atleta Fernando Pimenta apresenta um curriculum único. É o primeiro Limiano a ganhar uma medalha olímpica e um dos mais jovens atletas portugueses a conseguir uma medalha.

Foi com base neste historial de vitórias que as marcas Triauto/Volvo decidiram apoiar e acompanhar toda a preparação do atleta olímpico Fernando Pimenta, aos Jogos Olímpicos do Brasil – Rio 2016.

Este apoio foi iniciado no mês de Fevereiro de 2013 com um balanço extremamente positivo para ambas as partes.